Tópicos

Empresarial

22 nov 2023 3 minutos de leitura

Black Friday: como o Podi App revolucionou suas campanhas com a consulta de NFC-e

A Black Friday é um dos períodos do ano de maior importância para o varejo. É o momento ideal para as empresas expandirem sua base de clientes e acumular recursos financeiros para os meses seguintes de funcionamento. Ela se tornou uma tradição de compras importante em muitos países, proporcionando benefícios tanto para os consumidores quanto para os varejistas. 

Aumento nas Vendas

A Black Friday é conhecida por oferecer descontos significativos em uma variedade de produtos, o que atrai muitos consumidores. Além de resultar em um aumento nas vendas para os varejistas marcando o início da temporada de compras de fim de ano.

Atração de Novos Clientes

Os descontos atrativos durante a Black Friday podem atrair novos clientes para as lojas físicas e online. Essa é uma oportunidade para os varejistas conquistarem novos compradores e construírem relacionamentos duradouros.

Limpeza de Estoque

A Black Friday é uma oportunidade para os varejistas se livrarem de estoques antigos e fazerem espaço para novos produtos. Isso é particularmente importante no varejo de moda e eletrônicos, onde os produtos rapidamente se tornam obsoletos.

Aumento da Concorrência

A competição entre os varejistas durante a Black Friday pode levar a preços mais baixos e ofertas mais atrativas. Isso beneficia os consumidores, que podem encontrar produtos a preços mais acessíveis.

Campanhas promocionais do Podi App com a Consulta de NFC-e

A consulta de QR Code de NFC-e é uma das ferramentas utilizadas para melhorar o desempenho de campanhas promocionais. O serviço de consulta de QR Code de NFC-e tem como objetivo garantir a veracidade das notas fiscais, listagem de produtos e outras informações importantes para uma boa campanha promocional. Essa é a solução ideal para te ajudar a aprimorar suas campanhas promocionais, de cashback, pontos, descontos e muito mais.

A Podi App é uma das empresas que aproveitou a nossa ferramenta para facilitar a validação de notas fiscais durante as campanhas promocionais. O aplicativo foi pensado para aprimorar a experiência dos consumidores que frequentam os shoppings do Grupo Tacla; através dele, é possível visualizar as últimas ofertas que as lojas oferecem e participar de campanhas e sorteios.

O Podi App utiliza a tecnologia de Consulta de QR Code de NFC-e integrada diretamente no sistema do aplicativo. As consultas foram implementadas e estão sendo utilizadas para campanhas de prêmios nos empreendimentos do Grupo Tacla.

De acordo com o Gestor de Produtos Digitais, a API da Webmania foi essencial para facilitar as consultas de QR Code utilizadas nas campanhas, pois o sistema é muito fácil de integrar e desempenha as funções com rapidez. 

Acesse o link a seguir e conheça a nossa API: https://webmaniabr.com/consulta-nota-fiscal/

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania