Tópicos

Sem categoria

3 abr 2020 2 minutos de leitura

Alternativas para vender online durante a crise

Em meio a pandemia causada pelo COVID-19, as recomendações são para manter o isolamento social e evitar aglomerações. Mas mesmo em momentos de crise, encontrar alternativas para inovar e manter o mercado ativo são ótimas opções para empreendedores e autônomos, muitas pessoas estão se beneficiando da tecnologia para manter seus produtos à venda nesse período.

As plataformas digitais de pagamento são um grande exemplo de alternativa para esse momento, elas existem para facilitar as vendas online, podem ser utilizadas pelas Redes Sociais, Blogs, E-commerce e E-mail. Além disso, algumas delas possuem a ferramenta de envio que será essencial nesse momento.

A seguir estão listadas algumas sugestões de plataformas de pagamento online: 

  • PagSeguro – É um serviço nacional e bastante popular no país. As transações são muito seguras e a plataforma aceita as principais formas de pagamento e a ferramenta de envio fácil (uma parceria com os correios);
  • Paypal – Um dos sites mais conhecidos e seguros para realizar pagamentos pela internet. O Paypal funciona de forma simples e fácil, ele permite que você receba os pagamentos pela internet e também que você integre diversas formas de pagamento diferentes como boleto bancário, transferência digital e cartão de crédito de diferentes bandeiras. um dos sites mais conhecidos e seguros para realizar pagamentos pela internet. 
  •  Mercado Pago – É um serviço também nacional, e a utilidade bem parecida com as anteriores. Ele oferece  pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário.

As ferramentas tecnológicas são grandes aliadas para manter negócios ativos e a economia girando em meio a crise global do coronavírus, pensando nisso, o emissor WebmaniaBR oferece planos de emissão fiscal para você continuar vendendo seus produtos em conformidade com o fisco, de forma rápida e 100% online. Para conhecer o plano que mais combina com o seu negócio basta clicar aqui!

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania