Tópicos

Sem categoria

8 abr 2020 3 minutos de leitura

Inove a sua empresa com aplicativos delivery

Inovação é uma palavra muito utilizada no mundo negócios, trazendo o caráter de novidade no segmento em que se atua. Mas em tempos de crise, inovar é garantia de ter um fluxo de caixa rodando mesmo quando parece que a economia está estagnada.

Um sinônimo de inovação para diversos segmentos neste período de crise é o delivery. Com o método de você poder comprar ou transportar produtos sem precisar sair de casa, o delivery ganhou espaço especial neste momento de quarentena. Poder comprar alimentos, transportar cargas e outros serviços ganharam a comodidade de serem acessados por celulares e computadores, fazendo assim que o índice de deslocamento trabalhadores seja menor que o comum.

Cada segmento de negócio possui uma determinada solução que poderá auxiliar nesse princípio de delivery, então confira algumas empresas que estão sendo referências nesse quesito:

  • Ifood e Uber Eats: aplicativos que possibilitam a compra de alimentos diretamente pelo celular. Através deles é possível encontrar empresas de diversos segmentos alimentícios, desde grandes nomes conhecidos quanto pequenos negócios locais. Essa modalidade garante que empresas deste segmento mantenham-se atuantes mesmo diante a crise, diminuindo os impactos econômicos que o período podem ocasionar.
  • Loggi: Aplicativo de pedidos onde é possível solicitar um transporte para deslocamento de pequenos objetos, produtos, documento e até mesmo alimentos. Esse estilo de delivery é muito comum entre empresas que necessitam deslocar documentos e produtos, podendo assim acompanhar o trajeto e assegurar-se da entrega e recebimento de suas solicitações. Ele é um grande artifício para empresas realizarem suas vendas totalmente online, garantindo que o produto chegue ao cliente de forma rápida e segura. 
  • Cargo X: Já pensando em grandes cargas, temos o Cargo X auxiliando no deslocamento de alimentos, insumos, grandes peças e afins. Seguindo a mesma lógica dos demais aplicativos citados anteriormente, o controle e logística são realizados através da interface do aplicativo, garantindo segurança para a carga transportada e ao motorista transportador. Esse método pode ser de grande assistência para os produtores que necessitam transitar suas produções pelo país, garantindo subsídios para consumo interno e vendas para o exterior. 

Todos esses métodos fazem com que o capital empresarial continue girando dentro do cenário econômico brasileiro e, com isso, a emissão de notas fiscais de produto esteja vinculada à essas vendas. Isso garante seguridade para os emitentes perante ao fisco, assim como garantia para o destinatário do produto. 

É isso que a WebmaniaBR oferece, segurança nas emissões de notas fiscais de produto em um ambiente totalmente online e de forma descomplicada. Conheça nossos planos e serviços ofertados clicando aqui e faça parte desse período de inovação que é o mundo de vendas online.

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania