Tópicos

NovidadesTecnologia

23 mar 2022 2 minutos de leitura

Ampliação da infraestrutura Webmania

Temos uma grande novidade para os nossos clientes, a Webmania duplicou a sua infraestrutura para suportar as novas demandas de emissão de nota fiscal.

Hoje contamos com mais de 1 milhão de notas fiscais emitidas por mês, o que representa no mínimo 2 notas fiscais emitidas por segundo, 24 horas por dia, com picos de até 30 emissões simultâneas. Todo o processamento ocorre na Amazon Web Services em servidores no Brasil e nos Estados Unidos com mais de 200 pontos de presença ao redor do mundo, para diminuir a latência e velocidade independentemente de onde está localizado o servidor de nossos clientes.

A infraestrutura garante mais de 10 milhões de notas fiscais por mês com estabilidade, segurança e armazenamento contínuo. Estamos prontos para escalonar o tamanho necessário e ansiosos para operar 20, 50, 100 milhões de documentos fiscais todos os meses.

Caso não seja nosso cliente, não deixe de entrar em contato com os nossos especialistas, porque além da infraestrutura contamos com a tecnologia de impostos automáticos e uma equipe de contadores no suporte online.

Papo nerd: Para operar todas as notas fiscais, contamos com um cluster de 20 CPU Intel Xeon® e 100 GB de memória RAM com mais de 500 GB armazenados até o momento. O processamento é realizado na Amazon Web Services, e a análise de Data Analytics, na Microsoft Azure, através dos programas AWS Activate e Microsoft for Startups de que participamos.

Thyago Silva

CTO 

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania