Tópicos

Novidades

15 jul 2021 3 minutos de leitura

Confira as novas melhorias dos serviços WebmaniaBR®

A seguir estão algumas novidades lançadas no último mês pela WebmaniaBR: as novas features, que foram desenvolvidas pelo time de especialistas em programação e contabilidade, são melhorias destinadas ao aperfeiçoamento de nossos serviços de emissão e consulta de notas fiscais.

API Consulta de Nota Fiscal: Chave do XML e QR Code de NFC-e

A consulta de nota fiscal é a maneira de validar as informações garantindo a sua veracidade para a obtenção de controle contábil de suas operações. 

A WebmaniaBR® permite realizar a consulta por dois modelos, sendo por Chave XML ou QR Code para Notas Fiscais de Consumidor (NFC-e), tornando assim possível a visualização das informações de compra.

Clique aqui e confira essa novidade na documentação da API.

Feature Exportar e Importar clientes, produtos e transportadoras para o Painel WebmaniaBR® 

Agora é possível importar e exportar os clientes, produtos e transportadoras através da planilha CSV, a importação/exportação poderá ser realizada seguindo os moldes de uma CSV pré-montada por nossos especialistas.

Confira como realizar as três modalidades de planilha!

Feature Importar XML no emissor de nota fiscal no Painel WebmaniaBR®

Agora é possível importar o XML no emissor de nota fiscal da WebmaniaBR, facilitando assim a emissão de nota fiscal para o fornecedor. Ao realizar a importação, os campos são preenchidos automaticamente no emissor de nota fiscal.

Numeração de produtos junto ao Painel WebmaniaBR® 

Agora será possível ter a numeração/posição do produto junto à parte de produtos para emissão de notas fiscais.

Essas são novidades para os clientes WebmaniaBR possuírem maior funcionalidade nos serviços. Precisando emitir notas fiscais ou até mesmo consultá-las através da chave de acesso? Não perca tempo, conheça mais sobre nossas tecnologias clicando aqui e venha fazer parte dos mais de 2.000 clientes que confiam em nossos serviços.

 

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania