Tópicos

Super Terça Contábil

31 maio 2022 2 minutos de leitura

Atualização no Web Service de distribuição de DF-e

A atualização dos Web Services de distribuição de Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e) tem o objetivo de informar o uso do Web Service para os usuários, seja Pessoa Física ou Jurídica da Nota Fiscal Eletrônica, informações e documentos fiscais de seu interesse. 

As atualizações são:

  1. Disponibilização de eventos do Fisco para emitente e destinatário iguais;
  2. Retorno do ultNSU na rejeição 656 com consulta “distNSU;
  3. Retorno de NSU tornado facultativo.

O serviço é destinado a distribuição de informações resumidas a um ator da NF-e, e permite que tenha acessos aos documentos eletrônicos e informações que não tenham sido geradas por ele mas que  sejam de seu interesse.

Os documentos e informações estarão disponíveis para distribuição por até 90 dias no Ambiente Nacional da NF-e. É possível verificar as informações detalhadas no link:

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VgPuhtPApQo=

A Webmania já está preparada para as mudanças que ocorreram, nosso time de experts em programação já trabalharam para adequar o emissor para que as emissões de documentos fiscais não fossem impactadas. Para testar o emissor de documentos fiscais Webmania contrate um dos planos básicos via cartão de crédito e receba 30 dias gratuitos para realizar os testes de emissão! 

 

Assine nossa
newsletter

Fique sempre por dentro das
novidades com a Webmania